“GRATIDÃO” – Palavra-chave em Palestra da Missionária Adelina

Missionária Adelina TorquatoNaquele final de ano de 2014 a Missionária Adelina Torquato – que raramente vem visitar seus pais – por dedicar tempo integral a Missões, também pela grande distância entre Campina e Curitiba (3.186,5km), onde ela trabalha – nos tem dado a honra de ouvirmos seus Testemunhos vibrantes daquilo que foi o seu chamado Ministerial – quando falou à Classe dos Jovens na Escola Bíblica Dominical (dia 21/12/2014), bem como daquilo que Deus tem feito em sua vida no campo Missionário em que atua (JOCUM – Curitiba – Paraná), quando Testemunhou durante 23min39seg na EBD daquele Domingo pela manhã, dia 28/12/2014.

“GRATIDÃO” – Esta foi uma das palavras-chave que a Missionária Adelina dirigiu à Igreja que tem colaborado das mais diversas formas para a manutenção do seu Ministério por tempo integral, quando, em 2004, começou seu treinamento na ETED (Primeira Escola de Treinamento e Discipulado para Missões da JOCUM), no Rio de Janeiro. Em seu pronunciamento naquela manhã de Domingo, disse ela que seu desejo “era de abraçar cada um” dos que tem colaborado em seu Ministério desde o início do mesmo, em 2004, como forma de agradecimento pessoal a cada colaborador.

A propósito ‘JOCUM’ – que é uma Agência Missionária, quer dizer: ‘Jovens com Uma Missão’. E esta Missão é muito ampla, a ponto de estender-se a várias nações, como é o seu caso em ter ido a vários países da Europa, inclusive aos Estados Unidos para proclamar o Evangelho em favor das pessoas carentes do fraternal Amor que Deus nos instrui a ter pelas pessoas. A Europa apresenta-se hoje como um Continente em que “Deus está regredindo, e que Deus é conversa de séculos passados, é conversa de pessoas atrasadas” – disse ela. Isso traduz a mentalidade dos Europeus nos dias de hoje.

A Missionária Adelina há 8 anos vem dedicando tempo integral no Ministério denominado de “Operação João” – nome baseado no chamado de João Batista, que veio com a Missão de preparar o Caminho para a chegada de Jesus Cristo, e a posterior implantação do Reino de Deus no coração dos habitantes da terra.

O texto de Lucas 17:20-21 nos mostra claramente onde está o Reino de Deus, pois diz “Sendo Jesus interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, respondeu-lhes: O reino de Deus não vem com aparência exterior; nem dirão: Ei-lo aqui! ou: Ei-lo ali! pois o reino de Deus está dentro de vós.”

O texto não se refere ao Reino de Deus dentro dos fariseus, pois eram endurecidos de coração e hipócritas. Jesus se refere a duas fases do reino de DEUS, (leia Lc 17:22-37.)

O Continente Africano é o próximo desafio da Missionária Adelina quando, a partir de fevereiro de 2015, integrada a uma Equipe de Evangelismo, ela estará atuando durante 4 meses nos países: Botswana, Malawi, Zâmbia e Tanzânia.

Caro leitor visitante,

Se Você Ama MISSÕES e cumpre sua parte ou “ORANDO” ou “CONTRIBUINDO” , ou “INDO”, Não deixe de Assistir ao VÍDEO Abaixo, no qual a Missionária Adelina Torquato faz uma Edificante abordagem daquilo que Deus tem feito em sua vida dedicada, por tempo integral, a MISSÕES. 

Torne-se um(a) CONTRIBUINTE deste Projeto Missionário:

Missionária ADELINA RÍZIA TORQUATO

Deus esteja contigo… sempre!

 CONTRIBUIÇÕES: 

BRADESCO:  Conta Corrente: 0625091-2  – AG.: 0049-3 

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Conta Poupança: 00293248-8 – AG.: 0041  –  OP.: 013

E-mail: [email protected]

Com carinho, o Editor


Laise - Pres. AdolescentesVeja Também:

– Missionária Adelina dá seu Testemunho e Fala sobre Missões na Classe da Mocidade Congregacional, em Campina Grande – PB

Dia 21/12/2014 – EBD – Manhã