EBD – Missionária Fabiane, e cantores Tchaikovisk e Vanderléa – 20/07/2014

O Presbítero Jailton Rocha ora pela Missionária Fabiane (Foto acima)

Um dos momentos mais edificantes da Família Cristã é Cultuar a Deus na Escola Bíblica Dominical, sempre aos Domingos. Em nosso caso, a partir das 8h30min, quando inicia a primeira parte do Culto, denominada “Jardim de Oração”. Muitos Filhos, Filhas, parentes, amigos, vêm de outras cidades, ou até mesmo da mesma cidade para visitar seus pais, seus Familiares e, juntos, vão à Escola Dominical. Nada mais salutar! 

Naquele Domingo, dia 20 de Julho de 2014, Deus foi gracioso em abençoar a todos quantos compareceram àquela Escola Dominical, que teve diversas participações, dentre as quais o casal cantor Tchaikovisk e Vanderléia; o casal Missionário Fabiane e Daniel (JOCUM – Recife); o Superintendente da EBD, Presbítero Jailton Rocha; a cantora Eli Silva; a equipe da Capelania Hospitalar, liderada pela soprano Sônia Santos; o Rev. Alexandro Felizardo (Co-Pr.); e uma Família que trouxe para apresentar a Deus a pequenina Jamille, em atitude de Consagração – ato exercido pelo Rev. Alexandro.

A Missionária Fabiane trouxe uma Meditação, Testemunhando assim o que Deus fez em sua vida, aqui na cidade de Campina Grande – PB, quando do seu chamado para MISSÕES, e através dela, ali na JOCUM – Recife

“- A gente não tem como mostrar o nosso amor só com palavras“… tem que Agir, Servir… –  …é dessa forma que se tem de mostrar o amor por Deus“. Foi assim que a Missionária Fabiane começou seu Testemunho.

Convertida nesta Igreja aos 13 anos de idade, “foi a adolescência melhor que alguém pode ter, aos pés do Senhor… na casa do Senhor, com uma turma muito ‘jóia disse ela. Naquele tempo aquela adolescente era muito participativa em Grupo de Louvor, Grupo de Teatro; participava de Congressos. O desejo de querer mais do Senhor ia aumentando. Seu chamado Missionário se deu aos 16 anos de idade. Algumas situações fizeram-lhe querer ainda mais do Senhor. Estudante à época do Colégio Alfredo Dantas, Fabiane vinha para casa num dia muito frio, de muita chuva e, ao atravessar a Praça, em uma parada de ônibus, deparou-se com um menino em situação de rua. Ele estava sem camisa, com os lábios roxos, com muito frio e tremendo muito”. Aquela situação levou aquela adolescente a compadecer-se daquela criança. Fabiane chegou ao ponto de não almoçar, tão grande foi a comoção que ela sentiu.  

Noutra situação, ao ver um mendigo agachado tomando água do córrego no meio-fio defronte a casa dela, Fabiane foi tomada de grande compaixão por aquele senhor. O chamou, deu água potável a ele, deu almoço, e o presenteou com roupas.

Ao ser desafiada em ir para a JOCUM – Recife (Jovens Com Uma Missão) aos 19 anos de idade, Fabiane, que nunca havia ‘saído’ de casa”, aprendeu mais desta Agência Missionária que nasceu nos Estados Unidos, e hoje existe em mais de 150 países, cujo desafio é conhecer mais de Deus e levá-lo, fazendo-o conhecido das nações. É Evangelizar, é treinar pessoas para o campo Missionário, é acolher, é praticar a misericórdia, é ter compaixão das pessoas carentes, é praticar Projetos Sociais. 

 Veja, a seguir, fotos daquela Escola Bíblica Dominical


 No Vídeo Acima, participação do casal de cantores Vanderléa e Tchaikovisk


Acima, o Superintendente da EBD, Presbítero Jailton Rocha, ora pela Missionária Fabiane, que falará à igreja.


Assista Abaixo a Palavra da Missionária Fabiane


O grupo de mulheres, abaixo, representa a Capelania Hospitalar


Assista Abaixo a divulgação da palestra sobre a Capelania Hospitalar


Veja abaixo Fotos da Consagração da pequenina Jamille, na Escola Dominical


No Vídeo Abaixo, participação do Presbítero Jailton Rocha


No Vídeo Abaixo, participação da Cantora Eli Silva


No Vídeo Abaixo, a Pregação com o Pr. Alexandro Felizardo – EBD – 20/07/2014

Prazerosamente, O Editor