Culto Infantil de Missões

“Jesus, porém, disse: Deixai os pequeninos, não os embaraceis de vir a mim, porque dos tais é o reino dos céus.” (Mateus 19:14)

Depois do proveitoso evangelismo vivenciado pelo Departamento Infantil naquele dia 23 de março de 2019, no Terminal Rodoviário de Integração de passageiros, a programação evangelística com nossas crianças culminou com o Culto Infantil de Missões, realizado em nossa igreja, na noite daquele sábado.

Conforme se vê nas imagens abaixo, o abençoado culto contou com diversas participações, a exemplo do Grupo de Coreografia infantil Kyrios da igreja local, bem como da irmã Carmem, missionária e líder do Grupo Dunamis que tem desenvolvido excelente papel missionário. A preletora deste Culto foi a irmã Cristina, do Grupo Força e Vitória, que também participou do louvor.

A palavra do Senhor que instrui, nos diz: “Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele.” (Provérbios 22:6). Tem sido esse o valoroso papel de todas as pessoas que fazem o Departamento Infantil de nossa igreja.

Qual pai, qual mãe não se sentem maravilhados ao verem seus filhos ativos na caminhada Cristã da igreja, notadamente na área do evangelismo? Sem sombra de dúvidas a felicidade deles é somada por oferecerem ao Senhor este Culto especial de Missões. Isso ficou evidenciado nos sorrisos, em virtude da gratidão a Deus, por acompanharem seus pequeninos no caminho em que devem andar, conforme a ordenança bíblica acima.

Veja abaixo algumas imagens do Culto Infantil de Missões, que culminou com um dia de Evangelismo pelas ruas da cidade, em 23/03/2019.

Com a palavra, uma integrante do Grupo de Coreografia Kyrios, no Culto Infantil de Missões

Grupo de Coreografia Kyrios e convidados, no Culto Infantil de Missões

Crianças louvam a Deus no Culto Infantil de Missões, no último dia 23/03


Grupo Força e Vitória, ao participar do Culto Infantil de Missões

Crianças rendidas aos pés do Senhor, no Culto Infantil de Missões


Cristina, responsável pela preleção, no Culto Infantil de Missões

Cristina, preletora do Culto Infantil de Missões, é integrante do Grupo Força e Vitória


As mães, atentas e participativas, no Culto Infantil de Missões


Missionária Carmem, no Culto Infantil de Missões, dia 23/03


Ellen Nicolly –convidada– (Ig. Verbo da Vida – sede), louva a Deus ao teclado, no Culto Infantil de Missões

A coordenadora do Depto. Infantil (esq.), irmã Mildre, faz uso da palavra no Culto Infantil de Missões

Postagem do Departamento Infantil da Igreja Evangélica Congregacional de Campina Grande – Centro.


Crédito concedido à Professora da Classe de Juniores, irmã Dorinha [e colaboradoras], por nos enviar o material gráfico desta postagem.

O Editor