“A cura de dois cegos” – Pregação do Rev. Alexandro Felizardo (co-Pr.) – 27/04/2014

No último Domingo, dia 27 de Abril de 2014 (noite), o co-Pastor Alexandro Felizardo pregou a Palavra em nossa igreja no Evangelho de Mateus, capítulo 9, versículos do 27 ao 31, sob o título: “A cura de dois cegos” (4º e 5º Vídeos lá em baixo). O inesperado “sumiço” do esboço que ele houvera preparado para o sermão daquela noite não foi capaz de deter o ‘servo’ que está ‘pronto para os desafios‘ [notadamente no púlpito]. E a explanação da Palavra fluiu naturalmente, abençoando a tantos quantos ouviram e, a partir dos vídeos abaixo, passarão a ouvir o que Deus tem para falar a tantos quantos se dispuserem a ouvir sobre a ‘cegueira espiritual’ que assola (destroi) a humanidade nesta contemporaneidade dos tempos [época em que vivemos].

Dirigiu o Culto o Presbítero Francisco Betânio. O Diácono Giuliano Herbet [que é intérprete do Salmos e Hinos] dirigiu dois cânticos congregacionais, e um deles foi o Nº 395 – “Nome Precioso” (acompanhe no 1º vídeo abaixo).

O Coral Canção de Paz participou do Culto cantando dois Hinos, um dos quais diz que “Não há outro nome sobre o nome de Cristo…“, cujo Título  é “O Nome Sobre Todos Os Nomes” (letra a seguir, e 2º Vídeo abaixo).

Não há outro nome sobre o nome de Cristo
Não há outro nome sobre o nome do Senhor
Não há outro nome sobre o nome de Jesus
É digno de glória, é digno de honra e digno de todo louvor
Seu nome é exaltado sobre a terra e céus
Seu nome é exaltado nas alturas
A Ele dai glória, dai honra e louvor
Saudai o nome de Jesus
Arcanjos vos prostrai
O Filho do glorioso Deus
Oh glória, glória
Cristo, Cristo, Jesus Cristo…

Quem abrilhantou também o Culto foi o Conjunto Primícias, que participou cantando que Jesus Cristo é o caminho pra você sempre seguir…” (veja no 3º Vídeo abaixo).

Também o Grupo Restauração dirigiu vários cânticos congregacionais, levando a igreja a adorar a Deus e tributar a Ele o Louvor, a Honra e a Glória (8 Fotos lá em baixo).

Veja Abaixo Fotos daquele Culto de Domingo, 27/04/2014

O Presbítero Esdras Vieira (esq.), que atua como Sonoplasta nos Cultos, também serve à igreja como vocalistaO Diácono e cantor Giuliano Herbet (dir.) dirigiu dois cânticos congregacionais.

1º Vídeo – Acompanhe abaixo “Nome Precioso” – Salmos e Hinos395  

2º Vídeo Assista Abaixo o Coral Canção de Paz cantando o Hino 

O Nome Sobre Todos Os Nomes

Abaixo, Fotos do Conjunto Primícias, no Culto de Domingo, 27/04

(Clique na Imagem para Ampliar)

3º Vídeo – Assista Abaixo participação do Conjunto Primícias,

no Culto de Domingo, 27/04

Veja Abaixo as 8 Fotos do Grupo Restauração, no Culto de Domingo27/04

(Clique na Imagem para Ampliar)

O Rev. Alexandro Felizardo (co-Pr.) pregou a Palavra com base no Evangelho de Mateus, capítulo 9, versículos do 27 ao 31, sob o título: “A cura de dois cegos“.

Assista Abaixo (4º e 5º Vídeos)

Com carinho, O Editor