4º Encontro de Gestos e Coreografias

“Vocês foram comprados por alto preço. Portanto, glorifiquem a Deus com o seu próprio corpo.” (I Coríntios 6:20)

A linguagem do nosso corpo é a comunicação não-verbal, pois utilizamos gestos, posturas e movimentos sem palavras para –também– expressarmos nosso louvor a Deus.

No último dia 06/04/2019 –sábado a noite– tivemos a grata satisfação de receber alguns dos nossos afiliados Grupos de Gestos e Coreografias, vindos do sítio Capim Grande, do distrito de Galante e da cidade de Puxinanã, PB, pertencentes a Congregações de nossa igreja.

Além desse 4º Encontro de Gestos e Coreografias significar a Expressão do nosso Louvor e Adoração a Deus, foi trazida a oportunidade de nossa igreja também conhecer alguns talentosos grupos afins, existentes em algumas de nossas Congregações.

O jovem Preletor, Rev. Kielce Marne [IEC Dunamis] — convidado especial para este evento, já conhecido de nossa igreja –uma vez que já a pastoreou– intitulou sua exposição da Palavra com o Tema “Santidade”, alicerçado por sua dinâmica no livro de 2 Timóteo 3:16,17.


A organização deste abençoado [e abençoador] evento aconteceu graças ao empenho da irmã Débora Rocha e auxiliares [Diretoria] do Grupo de Gestos e Coreografia Semearte que, desde o mês de janeiro, somaram esforços para fazer o melhor para o SENHOR!

As imagens abaixo retratam um pouco daquilo que foi este gesticuloso e coreográfico evento oferecido ao SENHOR em forma de Louvor

Sinceros agradecimentos às colaboradoras que nos enviaram o material gráfico desta postagem.

O Editor

Coral Infantil (53 integrantes – Igreja local) – Está sendo reestruturado, tendo à frente Débora (Gpo. Semearte). Ensaios aos domingos, de 9:30h às 10:00h