“2019 e Nossos Novos Desafios… “

Notícias da Missionária Adelina Torquato – Jocum/Curitiba – PR

“Graça e paz da parte de nosso Senhor Jesus Cristo!

Sou muito grata a Deus por sua participação comigo na missão que Deus tem-nos confiado, a qual cumprimos juntos, através de minhas mãos e pés indo, e de seu investimento em orações e finanças, me enviando e sustentando.

Nestes anos mais recentes em missões, Deus me orientou em tomar um tempo para aprofundar mais no estudo de Sua palavra, contudo eu estava esperando discernir o momento certo para dedicar-me inteiramente a isto, pois com as atividades e responsabilidades do ministério – treinando equipes para o envio ao campo, dando suporte a outros missionários para que cumpram seu chamado da melhor forma – não encaixava esse tempo de estar totalmente focada no estudo da palavra. Certamente temos nosso tempo devocional diário com Deus, mas Deus estava me falando de um tempo de estudo mais profundo, debruçada em Sua palavra, para algo maior que Ele tem através do nosso ministério. Desta forma, como compartilhei numa carta anterior, esse tempo chegou!

Deus me deu a grata oportunidade de separar todo esse ano de 2019 para isso, e hoje estou aqui, agradecendo a Deus sempre por você estar junto comigo, participando também desse momento de “afiar ferramentas” e me encher mais para algo que Ele tem para nós através desse novo passo. Agradeço sempre ao Pai por sua disposição em entender em Deus sua participação no Reino, indo junto comigo aonde Deus nos enviar.

Esse novo tempo traz novos desafios, inclusive financeiros. ENTÃO, VAMOS ORAR!

– O valor da Escola de Estudos Bíblicos acrescenta 300 reais em minha despesa mensal. Ainda não consegui cobrir esse valor, então por favor ORE por mantenedores para que eu consiga suprir essa necessidade mensal;

– Todo ano temos reajustes nos valores de moradia (aluguel, água e luz), alimentação, internet, higiene pessoal, transporte etc. Esse reajuste geralmente acompanha a inflação anual. Contudo, há alguns anos que não venho acompanhando esses reajustes em minhas finanças, assim estou no limite de não conseguir suprir todas as despesas mensais. ORE por mais parceiros colaboradores comigo em missões;

– Por minha saúde, pois fui diagnosticada com uma inflamação muscular nos braços (Epicondilite crônica). Dentro disso, terei que fazer 20 sessões de fisioterapia para reabilitação, que serão pelo SUS. Assim, terei despesa com a compra das pomadas anti-inflamatórias e das cotoveleiras, e o transporte até o hospital.

Que Deus o abençoe grandemente!”

Caso você queira saber mais ou prefere se comunicar por Whatsapp, abaixo estão meus contatos:

Escreva: [email protected]/ Whatsapp: (41) 99737 4164

Adelina Torquato.

CONTRIBUIÇÕES:  

BRADESCO:  C/C: 0625091-2  – AG.: 0049-3

CAIXA ECONÔMICA:  C/ Poupança: 00293248-8  –  AG.: 0041  –  OP.: 013

O Editor