11/11/2012 – Lançamento do CD Duplo do cantor Giuliano Herbet e Convidados – EBD

Na foto, o cantor e intérprete do Salmos e Hinos, Giuliano Herbet. À direita, o compositor Jessé Brito

No mês de Julho do corrente ano o Diácono e Cantor Giuliano Herbet nos contava que havia falado com algumas pessoas acerca de sua pretensão e empenho em montar o seu próximo CD, o álbum, que estava para ser Duplo. Nesta fase ‘projetual’ faltava-lhe diversos pontos, por demais importantes, para a realização da sua obra. Sem citar nomes, ele nos disse que vários críticos deram opiniões contrárias, as mais negativas possíveis, que entristeceram em muito seu coração, não trazendo, assim, nenhum estímulo que pudesse ajudá-lo a perseverar em seus objetivos.

Tendo ouvido aquele – digamos, ‘desabafo’ externado pelo humilde irmão, fui tomado por um profundo sentimento que levou-me a entender que o inimigo de nossas almas estava tentando lançar setas inflamadas, contrariando assim aquele objetivo que Deus houvera colocado no coração do cantor, que por sua vez não encontrava forças para executar aquela Obra Sacrossanta.

No Álbum Duplo havia a necessidade de incluir alguns convidados que viessem abrilhantar o Projeto Fonográfico. Assim sendo, as vozes estavam para ser tolhidas, na possível frustração da não-realização da Obra. Confesso que a forte emoção que veio a mim foi suficiente para entender que o nosso Deus – o Deus do impossível – estava pronto para falar conosco sobre o Sublime assunto (A elaboração de um CD Duplo, advindo do Salmos e Hinos e das Composições musicais do irmão Jessé Brito).

Naquela conversa percebemos que a Grandeza do Senhor nos fez lembrar que, quando estávamos montando o Site de nossa igreja, lá pelo mês de Fevereiro do corrente ano (2012), passamos por várias intempéries que nos mostraram claramente que, quando estamos na dependência do Senhor, somos provados, a exemplo de Moisés, diante do Grande Mar. Nosso objetivo quanto ao espaço que precisávamos na rede de Computadores passou por várias etapas, as mais desanimadoras possíveis. Entretanto, com bastante empenho, e colocando diante do Senhor o nosso intento, a cada necessidade suprida, éramos tomados por uma profunda alegria que produzia em nós lágrimas de grande felicidade.

O que pois, deveríamos dizer ao irmão Giuliano diante daquele desafio no qual havia pessimismo e descrédito de algumas mentes externas?… Contando-lhe nossa experiência, e dizendo-lhe que, quando Deus tem algo Grandioso para a Honra e a Glória e o Louvor do Senhor, algo estranho passa a acontecer, como que tentando frustrar o objetivo final. Hoje a existência do Site de nossa igreja, com apenas 11 meses na rede, nos mostra que há mais de 65 mil comentários escritos sobre ele, demonstrando que as pessoas ao redor do globo terrestre têm visto e ouvido nossos cantores e cantoras profetizarem as canções que foram feitas para o Louvor do Senhor, e alimentando as almas sedentas da boa Música Sacra.  

Sem sombra de dúvidas e sem variação de pensamento, afirmamos que o Diácono-cantor Giuliano Herbet recebeu naquela manhã de Domingo um novo ânimo e, mais confiante do que nunca, deu prosseguimento ao Projeto que foi concluído e apresentado a Deus e à Igreja no último dia 11 de Novembro de 2012 – manhã e noite, para a Glória do Senhor, trazendo-nos algumas revelações na área de Cântico, a exemplo da Filha do cantor, a adolescente Giuliana Lima (15), o Presbítero Esdras Vieira, o Pr. Auxiliar Alek Sandro, e o irmão Álisson Teles (narrações e back vocal).

Com o Feliz Lançamento do CD Duplo, confirma-se que Deus já estava no negócio.

Parabéns, Giuliano.

O Editor


Clique o Play abaixo para ouvir a faixa 6, interpretada por Giuliana Lima (de vermelho, na Foto acima)


Assista no Vídeo abaixo o cântico dos dois Hinos: 

-> N° 640 – “Castelo Forte” (de J. E. von Hafe) e o

-> Nº 33 – “Invocação e Louvor” (de A. H. da Silva) – com Giuliano Herbet

Veja nas Fotos abaixo as duas pessoas que, como exemplo, compraram o CD Duplo

Foto da esquerda:  Diác. Francisco Sales, que comprou um CD Duplo, ao lado da cantora Giuliana Lima e seu irmão FilipeNa Foto da direita, a irmã Lúcia, ao comprar um CD Duplo de Giuliano Herbet.


Assista agora o Vídeo abaixo com a cantora Giuliana Lima (15) ao vivoLouvando a Deus com o Hino “Senhor eu me Alegro em Ti(do Compositor Jessé Brito)

Agora assista ao Vídeo abaixo com a Pregação da Palavra pelo Presb. Vicente Velez . O Tema da Mensagem: “Já estou crucificado com Cristo

Veja abaixo Fotos da Escola Dominical, no dia do Lançamento do CD Duplo do cantor Giuliano

(Clique na Imagem para Ampliar)

Assista agora  no Vídeo abaixo ao cântico Congregacional do Hino nº 29 – “Invocação“, com Giuliano Herbet

Conheça abaixo outros 4 Álbuns do Cantor 

Com Carinho, O Editor

4 comentários em “11/11/2012 – Lançamento do CD Duplo do cantor Giuliano Herbet e Convidados – EBD

  • 16 de dezembro de 2013 em 21:01
    Permalink

    Wow! This could be one particular of the most beneficial blogs We’ve ever arrive across on this subject. Basically Wonderful. I’m also a specialist in this topic so I can understand your hard work.
    Traduzindo: “Uau! Esse pode ser um dos blogs mais benéficos sobre os quais já checamos sobre esse assunto. Basicamente Maravilhoso. Eu também sou especialista neste tópico para entender seu trabalho.”

  • 16 de dezembro de 2013 em 20:25
    Permalink

    Hello There. I found your blog using msn. This is a really well written article. I will be sure to bookmark it and return to read more of your useful info. Thanks for the post. I will definitely comeback.
    Traduzindo: “Olá. Eu encontrei seu blog usando o msn. Este é um artigo muito bem escrito. Vou ter certeza de marcá-lo e voltar para ler mais informações úteis. Obrigado pelo post. Definitivamente vou voltar.”

  • 16 de dezembro de 2013 em 20:08
    Permalink

    A person essentially help to make seriously posts I would state. This is the very first time I frequented your web page and thus far I surprised with the research you made to create this particular publish incredible. Fantastic job!
    Traduzindo: “Uma pessoa essencialmente ajuda a fazer posts seriamente, eu declararia. Esta é a primeira vez que eu frequentei sua página da web e até agora Eu fiquei surpreso com a pesquisa que você fez para criar essa publicação em particular incrível. Trabalho fantástico!”

  • 16 de dezembro de 2013 em 18:07
    Permalink

    Normally I do not read post on blogs, however I wish to say that this write-up very compelled me to take a look at and do it! Your writing style has been amazed me. Thanks, quite nice post.
    Traduzindo: “Normalmente eu não leio post em blogs, no entanto gostaria de dizer que este artigo me compeliu a dar uma olhada e fazer! Seu estilo de escrita me surpreendeu. Obrigado, muito bom post.”

Fechado para comentários.