NANCY LIMA

Brasília, 24 de julho de 2012.
Graça e paz do Senhor.
Aos mantenedores e Intercessores

“Porque vivemos por fé, e não pelo que vemos” (II Co 5:7 –Versão NVI).
Crer na soberania de Deus é aceitar os caminhos diferentes que surgem na nossa vida, é estar pronto a se submeter ao senhorio de Cristo, e continuar caminhando conforme a Sua direção. Por isso, “Precisamos viver por fé, e não pelo que vemos”.
Depois de alguns dias que havia chagado no Brasil, recebi um e-mail do casal de missionários, Chico e Rose, que trabalham no Projeto Amanajé – São Gabriel da Cachoeira – AM, me convidando para passar um tempo com eles. Todavia, não lhes dei resposta, guardei em meu coração, em oração.
Passando-se aproximadamente quatro meses, ao estar no aeroporto de Guarulhos-SP, para embarcar para Brasília, os encontrei no portão de embarque do meu vôo.  Eles brincaram afirmando: “Isso não é consciência…” No desembarque conversamos um pouco, eu segui para Missão AMIDE, e eles para um outro destino.

(Concluiremos no próximo boletim, o nº 888)

(Continuação do Boletim 887)

Alguns dias depois, o casal estava na Missão AMIDE para compartilhar com a Ana Maria e me fazer um convite oficial, mas eu havia recebido um convite da minha denominação quando cheguei no Brasil, e tudo que eu desejei, foi ser ética; não tomar nenhuma decisão, antes de conversar com os meus líderes.
Dias depois, viajei para o Nordeste. Ao chegar em Recife, no momento que eu saí do avião, Deus me deu uma palavra. Entendi que não era tempo de voltar. Em meu coração fiz prova de Deus, se de fato, foi Ele que ministrou tal palavra, que desse paz ao coração dos meus líderes, e assim aconteceu. Compartilhei com eles sobre o convite, que o casal de missionários me havia feito, e eles compreenderam… 
A sugestão do casal de missionários é para auxiliá-los nas seguintes áreas: Pregação, Estudos Bíblicos, Discipulado, Música e trabalho com os Jovens. Eles me convidaram para passar dois meses, ou mais. Se Deus confirmar mais tempo, estarei aberta.
Próximo dia 30 de julho estarei indo para Viçosa, para o Retiro de Missionários; permanecerei lá até o final da primeira quinzena de setembro, pois estarei realizando alguns trabalhos no CEM, Viçosa-MG – com os alunos, a convite da própria Instituição, e com a bênção da liderança da Missão AMIDE.
Ao concluir o tempo no CEM em setembro, estarei indo para São Paulo, para realizar alguns exames que ainda faltam. Em outubro, se Deus assim permitir, estarei embarcando para São Gabriel da Cachoeira-AM.
Desde já sou grata, aos irmãos, amigos, intercessores e mantenedores que têm permanecido firme em suas orações, apoio e contribuições. Que Deus, em Cristo, os recompense ricamente, para a glória do Seu Nome.
Em Cristo, o Deus de Missões,
Nancy Araújo.
“Não há melhor no mundo, do que ser usado por Deus para abençoar os outros!”

(C. T. Studd)

___________________________________

Contatos com a Missionária Nancy Lima?

E-mail:  [email protected]