YURI E SARAH

O texto abaixo foi publicado no Boletim nº 1.054, de 27/12/2015

Notícias da Bolívia – Yuri e Sarah: “Missões – quero dar minha vida”. Atos 20:24
IGREJA CONGREGACIONAL DE COCHABAMBA  (Bolívia)

Paz do Senhor para toda a Igreja!

Quero, através desse informativo, transmitir as Obras que Deus tem feito em solo boliviano. Podemos dizer que Grandes coisas o Senhor tem feito, por isso estamos Alegres,… Porque o Senhor tem-nos sustentado com Sua Graça e misericórdia.

Estamos trabalhando com os Jovens da Igreja Congregacional de Cochabamba – Bolívia. São jovens abençoados, dispostos a Servir ao Senhor; uma Igreja abençoada demais, cheia de pessoas que entendem o significado da palavra SERVIR. Vamos começar um trabalho de evangelismo, capacitação e treinamentos para evangelismo e Missões Urbanas. A cidade de Cochabamba é muito carente, muita gente necessitada de ouvir o Evangelho da Graça, comunidades carentes e distantes, que nunca tiveram a presença de um missionário. A Igreja de Cochabamba tem duas ‘avançadas’ – campos missionários – que são: SACABA e TACOPOCA onde obreiros realizam um trabalho tremendo nesses locais. A Igreja também realiza um Projeto chamado ‘Abençoador NUEVA VIDA’ onde crianças e adolescentes almoçam e lancham e ouvem a palavra de Deus o dia todo. Orem por esse projeto.

TRABALHOS NAS ONGs PORTAS QUE DEUS TEM ABERTO PARA EVANGELIZAÇÃO – Atualmente Deus tem me dado oportunidade de trabalhar com duas ONGs que são elas:

Bolívia Digna: Uma ONG que trabalha com crianças e jovens abandonados em uma comunidade Indígena um pouco distante da Cidade.

CAICC: Crianças e jovens que seus pais estão na prisão. Estou trabalhando com eles e também com os pais que estão na Prisão de Cochabamba. Todas as segundas-feiras realizamos um trabalho na Prisão com Evangelismos e Classes de MUAY-THAI para os pais presos. Tem sido bênção demais e sei que Deus fará algo grande. Orem.

PEDIDOS DE ORAÇÃO:

  • Pela Igreja em Cochabamba.
  • Pelo Pastor e sua Família.
  • Pela Minha vida e a vida de Sarah.

O Editor