UHC – Trabalho Evangelístico no desfile cívico/2015

O Desfile Cívico que reuniu Autoridades, Diretores de Colégios, Alunos e Educadores, neste ano de 2015 em Campina Grande, foi realizado na Av. Floriano Peixoto, como de outras vezes (Vídeo 07).

Desde as proximidades do Viaduto Elpídio de Almeida até as imediações do Teatro Municipal Severino Cabral, no Centro da Cidade, a multidão se aglomeravalimitada por cordas de contenção, formando um corredor gigante, para assistir ao grandioso evento de amor à pátria em 2015.
A União de Homens Congregacionais de nossa igreja tinha em sua Programação um Evangelismo no Desfile Cívico de 7 de Setembro de 2015.
A UHC foi representada por seu Presidente, o Diácono Oriedi Barbosa, pelo Secretário Givanilson Felix e pelo integrante da organização, o irmão João Batista, além do Presbítero Evaristo Júnior, que ali também falou a respeito do Senhor Jesus e fez o registro deste trabalho Evangelístico.
Foi realizado um excelente e frutífero trabalho de Evangelismo pessoal e, para a Glória do Senhor, quatro pessoas confessaram a Jesus como Salvador de suas vidas. Foram elas: o casal adolescente de namorados Erivaldo e Jéssica (na calçada da Reitoria), a senhora Vânia, que acompanhava seu pequeno filho Eudes (que se divertia na Praça Clementino Procópio), e a senhora Hilda, acompanhada de sua filha e de seu genro (na Pracinha defronte ao antigo Cine Capitólio) – Veja o 4º Grupo de Fotos abaixo. Outras dezenas de pessoas receberam folhetos e ouviram atentamente a Palavra de Deus.

Para que os irmãos tenham uma ideia mais ampla deste trabalho Evangelístico, vamos citar apenas dois fatos negativos com os quais nos deparamos: um senhor idoso, por demais lúcido, rejeitou um folheto que lhe foi oferecido, e saiu proferindo palavras impróprias, contestando a palavra de Deus; o outro fato ocorreu na Praça Clementino Procópio…, enquanto oferecíamos folheto a um hippie artesão, e ele recebeu – uma mulher que estava com ele, com uma imensa tatuagem no braço, rejeitou veementemente a palavra de Deus.
Entretanto, somado a este rentável trabalho, vários irmãos de nossa igreja, entre jovens e adolescentes, montaram um ponto de vendas de água mineral a deliciosos cremes de mousse, de vários sabores, na calçada próximo à antiga Telemar, em prol do Projeto Missionário, a ser realizado por eles, trazendo assim mais dinamismo ao Evento Cívico – Veja o 5º Grupo de Fotos abaixo.

Veja, a seguir, como se desenvolveu aquele marcante Evangelismo pessoal:

Integrantes da UHC – Campina Grande – Centro – presentes no Evangelismo

Acima, 1º Grupo de Fotos


   

Evangelismo pessoal no Desfile Cívico de 7 de setembro de 2015

 

Acima, 2º Grupo de Fotos


 

Acima, 3º Grupo de Fotos


   

Pessoas que ouviram, entenderam e aceitaram a Jesus como Salvador

Acima, 4º Grupo de Fotos


   


Acima, 5º Grupo de Fotos


Assista abaixo, Vídeo do Desfile Cívico, evento paralelo ao Evangelismo, na Av. Floriano Peixoto

Com carinho, O Editor