Notícias dos Missionários Fabiane e Daniel

Olá, queridos irmãos! Graça e Paz!

“Como invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram falar? E como ouvirão se não há quem pregue?” (Romanos 10:14). Esse é um questionamento do apóstolo Paulo, muito conhecido por nós, Igreja do Senhor, e também muito pertinente em nossos dias.
Será que temos evangelizado o suficiente? Será que onde passamos temos demonstrado o real cristianismo de forma que outros queiram também ter uma experiência de encontro com Cristo? Será que temos investido recursos financeiros suficientes para que pessoas sejam treinadas e enviadas para missões? Será que o culto de missões ainda tem atraído um número grande de pessoas? Será que o tema missões está em nosso coração? Todas essas questões são importantes para nossa reflexão. Quanto mais intimidade com o Pai nós tivermos, mais desejo teremos de falar sobre isso com outros e de investir no Reino.
Como mencionamos no último informativo sobre a equipe que enviaríamos à Grécia, Ilha de Lesbos, para trabalhar em um dos maiores campos de refugiados, ela já está lá! Nossos missionários estão trabalhando junto à JOCUM e outras instituições de ajuda humanitária, há um comando por parte de uma ONG para todos os trabalhos e os voluntários são escalados por turnos de 8 horas de trabalho. O campo Moriah é atípico, isso porque cerca de 5.000 pessoas de 35 nações estão retidas lá, desde março de 2016 quando as portas da Europa se fecharam para recebê-los. São divididos por tendas e países. O clima é tenso, segundo relata Léo Barros, líder da equipe. Eles vêm de situações de guerra, perdas e violência. Está sendo uma experiência histórica e transformadora para quem está evangelizando com atitudes aos refugiados. Eu gostaria de ter saúde suficiente para estar lá vivendo essa experiência de evangelismo diferente. Orem por eles, por todos os cristãos que estão servindo a JESUS no campo e para que os refugiados reconheçam Jesus como salvador de suas vidas.
No próximo dia 18 de novembro estaremos enviando uma equipe para Senegal, na África. Silvana e mais duas de nossas missionárias estarão indo dar um treinamento para pessoas que trabalham com crianças em situação de risco. Orem por proteção delas e que o Senhor realize tudo o que é necessário para aqueles dias.
Até breve, com mais testemunhos!
Muito obrigado por caminhar conosco em apoio e oração!
Missionários Daniel & Fabiane Queiroz
Jocum*/Recife – PE

Visite outra página dos

Missionários Daniel e Fabiane

(*) Jocum – Jovens com uma Missão

 


O Editor