Missionária Adelina Torquato e a Jocum/Curitiba – PR

“Operação: João” (foto acima)

A paz de Cristo Jesus esteja com você!

Antes de tudo, quero atualizar sobre o MISSIO DEI (Missão de Deus), evento que aconteceu aqui na base de Jocum Curitiba Sem Fronteiras nos dias 6, 7 e 8 de Outubro. O evento tem como objetivo envolver mais pessoas em missões, e esse ano tivemos uma presença de mais de 500 pessoas que viram ou ouviram algo a respeito do coração do Pai para todos aqueles que ainda não O conhecem. Verdadeiramente foi uma bênção para quem pode ouvir as palavras, participar dos workshops e ser impactado pelas encenações da Imersão Cultural. ORE para que cada palavra venha a frutificar nos corações.
Quanto a minha equipe do Operação: João (foto em anexo), continuo pedindo suas orações e contribuições para que possamos mergulhar mais intensamente em nossos planos de mobilização missionária. Uma das formas que estamos trabalhando é a elaboração de revistas com histórias acerca dos povos que conhecemos em nossas viagens missionárias. Entretanto, minha equipe teve que se afastar de suas funções temporariamente para levantar sustento, o que torna o trabalho bem mais lento. ORE por eles.
Em nossos planos para Novembro está uma viagem missionária para algum lugar aqui no interior do Paraná ou no interior do nordeste. Nessa viagem, pretendemos dar apoio a um trabalho que está se estabelecendo, auxiliando com ferramentas novas, evangelismo, estudo bíblico, intercessão etc. Já temos os lugares em mente, mas precisamos que o SENHOR dê o aval. ORE conosco para que o SENHOR confirme o lugar e proveja os recursos que ainda não temos.
Sua cooperação é fundamental para que esses planos saiam do desejo de fazer para a realidade de vermos pessoas sendo transformadas através de nossas ações. Deus nos deu o privilégio de fazermos parte de Sua missão, mas para que isso aconteça, precisamos caminhar juntos.
ORE pela saúde DE cada um de nós; por nossos trabalhos para que cheguemos logo na conclusão do material; por todos que vão ter acesso a esse material, para que ouçam o chamado de Deus e sejam resposta às nações; por segurança; por nossos mantenedores e suas finanças; por estabilidade em nossas finanças, para que o Senhor nos ajude e nos supra; por nossas famílias.

Sua irmã em Cristo,
Adelina Torquato.

CONTRIBUIÇÕES:

                    BRADESCO                      CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

                    C/C: 0625091-2              C/ Poupança: 00293248-8

                    AG.: 0049-3                     AG.: 0041    OP.: 013


Adelina Torquato

 

Acesse outra página da Missionária Adelina Torquato.

Ela atua na Jocum/Curitiba – Paraná

 


O Editor