Missionária Adelina Torquato – “Atualizando Notícias”

A paz do Senhor Jesus!

Estamos no mês de Julho, e quero compartilhar com você o que o Senhor Jesus tem feito e falado para nós e por meio de nós.

Há algum tempo venho sentindo a necessidade de fazer um checkup médico, e, graças à Deus, esse foi o ano escolhido para isso. A princípio achei que não conseguiria por questões financeiras, mas Deus me surpreendeu! Recebi uma oferta de um casal de ‘jocumeiros’ direcionada para os primeiros exames, que foi o pontapé inicial. Depois disso, a cada mês tento fazer um exame para completar essa empreitada. Deus é bom, e se preocupa conosco em todos os sentidos! Tenho experimentado —se você quiser saber mais detalhes, escreva-me, ok?— ORE para que o Senhor continue provendo as consultas e os exames.

O trabalho com o UnisKript (ferramenta para alfabetização rápida) junto a uma equipe na transcrição da Bíblia, está de vento em popa! Estou feliz por fazer parte disso, o que transformará a vida de muitos. Espero ainda o material para começar uma pequena turma de alfabetização de adultos e reforço escolar. Todo esse esforço, além de devolver a dignidade de muitos que por não saberem ler passam por situações difíceis em suas vidas, possibilitará o acesso mais rápido a Palavra de Deus, numa linguagem acessível. Por favor, ORE por isso, para que eu consiga recursos para confeccionar o material necessário.

Estamos nos preparativos e orações do Treinamento do Operação: João em Setembro para uma nova turma de missionário dispostos a ir onde Deus quiser enviá-los, levando as Boas Novas do Reino e preparando um caminho nos corações das pessoas para o Rei da Glória! ORE conosco, que Deus traga essas pessoas, e que não haja impedimentos.

Por fim, compartilho um desafio que me foi proposto, um treinamento que acontecerá agora de 02 a 28 de Julho aqui na nossa base, sobre Cuidado Integral do Missionário. Fui convidada a fazer parte de uma equipe que promove o cuidado de missionários que estão no campo, tanto perto como longe, e os que estão se preparando para isso. Assim, preciso fazer esse treinamento para obter ferramentas específicas. O valor é de 500 Reais, com desconto (Em anexo vai a imagem com mais informações a respeito). Obrigada por tudo!

Deus abençoe,
Adelina Torquato.

Escreva: 

[email protected] / (41) 99737-4164

CONTRIBUIÇÕES:

                    BRADESCO                     CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

                    C/C: 0625091-2              C/ Poupança: 00293248-8

                    AG.: 0049-3                     AG.: 0041    OP.: 013


O Editor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *