Grupos de Louvor apresentam o Musical ‘COMUNHÃO’

Em Noite Memorável de Domingo, 28 de dezembro/2014, os Grupos de Louvor da Igreja Evangélica Congregacional de Campina Grande – Centro uniram-se para apresentar o Musical ‘COMUNHÃO’*, onde todos os integrantes estavam uniformizados elegantemente de preto, dividindo a abóbada côncava por trás do púlpito com diversos instrumentos, a exemplo de um de sopro chamado Flugelhorn (ou Fliscorn), num ambiente tipicamente Musical, onde os mais variados tipos de objetos sonoros embelezavam ainda mais aquele cenário.

CantorasO Domingo foi marcado pelo período Festivo que vive a Cidade de Campina Grande, como acontece em todo final de ano. O templo estava repleto de pessoas que vêm anualmente visitar seus Familiares, a exemplo da Missionária Adelina Torquato – JOCUM/Curitiba-PR, e das irmãs cantoras Elbia (Piauí) e Edna (Mossoró – RN) que vieram de longe, trazendo ainda mais brilhantismo àquele Culto. Com isso, e não poderia ser diferente, a ‘Casa do Pai‘ estava lotada de visitantes – filhos da Igreja – vindos de vários estados e que foram presenteados pelo contagiante Musical que foi valorizado por um simples, porém enriquecedor jogo de luzes.

Tudo aquilo deixou o ambiente com um contagiante clima de Adoração que aflorou do coração de todos que ali Cultuavam a Deus. Os cânticos entoados juntamente com os componentes dos Grupos Vocais ali representados soaram intensamente, como num Grandioso Coral, que há muito não de via.

Guitarrista LucianoEste Final de Ano – 2014 – ainda inspira outros abençoados momentos, pois na próxima quarta-feira, por ocasião do Culto Festivo de Final de Ano, marcado para iniciar às 22h (10 da noite), está marcada A GRANDE CEIA DO SENHOR, em razão de adentrarmos na primeira quinta-feira do mês (2015), quando nossa igreja, habitualmente, realiza a sua Ceia do Senhor. Aproveitemos, e muito, estes marcantes momentos!!!

Nota de rodapé —————————————————————————-

(*) COMUNHÃO vem do original Grego ‘Koinonia‘. É uma expressão muito usada na igreja entre os cristãos, que quer dizer: participação, companheirismo, comunicação, ter em comum, compartilhar.

————————————————————-

AGUARDEM NOVAS POSTAGENS DO MUSICAL “COMUNHÃO” 

————————————————————-