Grupo Levitas do SENHOR – Culto de Missões- 01/03/2015

Como acontece todos os meses, sempre no primeiro Domingo do mês, o Departamento de Missões Gerais (DEMIG), de nossa igreja, realiza o Culto de Missões. O Presbítero Jailton Rocha dirigiu o Culto na Escola Bíblica Dominical daquele último dia 1º de Março de 2015. Ele introduziu uma palavra à igreja, explicando o motivo do Culto naquela EBD e fez uma oração (vídeo 01 abaixo). Na oração o Presbítero também orou pelo Brasil, visto que nossa nação está passando por momentos de apreensão e de grandes dificuldades administrativas. Lembramos que a Bíblia nos diz “Como é feliz a nação que tem o Senhor como Deus, o povo que ele escolheu para lhe pertencer!” (Salmos 33:12).

Levitas do SenhorEscalado para participar da EBD estava o Grupo LEVITAS DO SENHOR, da União de Homens, cujo Regente é o Diácono Oriedi Barbosa. Dois hinos foram entoados, sendo o segundo de autoria do Evangelista e compositor Jessé de Oliveira Brito, intitulado “EIS QUE VEM O REI” (vídeo 02 abaixo).

De volta com a palavra, o Presbítero Rocha, na qualidade de Conselheiro do DEMIG, falou que havia sido convidado pela irmã Solange Rocha (presidente do citado Departamento) para sempre dirigir os Cultos nos primeiros domingos de cada mês, dedicados a MISSÕES. Ele leu no livro de Apocalipse 2:1-7. Na sua fala após a leitura Bíblica, ele deu um pequeno testemunho onde entende que as atitudes da igreja hoje diferem da igreja há vinte ou vinte e dois anos atrás, como se ela, a igreja, estivesse perdendo o ‘primeiro amor’.

DSC01624.1Andando pelas ruas da cidade ele deparou-se com dois senhores, um bêbado, e o outro, viciado em drogas. Sentindo de Deus que deveria voltar para falar do Amor de Deus àqueles dois homens. Naquele triálogo, descobriu que o drogado era um desviado do caminho do Senhor, e as drogas teriam sido o motivo do desvio. Algumas pessoas que passavam riam da situação por não saberem o que realmente estava acontecendo ali. O que a igreja de hoje precisa, segundo o Presbítero Rocha, “é anunciar que Jesus está voltando”, pois “vidas estão se perdendo”… e “precisam voltar ao primeiro amor”… “já não se visita mais nos hospitais, já não se vai aos presídios, já não se vai mais às Praças anunciar que Jesus é Senhor…” (vídeo 03 abaixo).

Abaixo, Fotos do Grupo Levitas do Senhor – 01/03/2015

(Clique na Imagem para Ampliar)

No Vídeo 01 Abaixo o Presbítero Rocha fala sobre o Culto de Missões e também ora pelo Brasil

No Vídeo 02 Abaixo o Grupo Levitas do Senhor canta “Eis que vem o Rei

      

No Vídeo 03 Abaixo o Presbítero Jailton Rocha dá um Testemunho

No Vídeo 04 Abaixo o Co-Pastor Alexandro faz sua Pregação da Palavra

      

O Editor