Missões e Lançamento do CD-Vol. 7 – Diác. Giuliano

O Culto daquele último Domingo, dia 02 de Agosto, em nossa igreja, foi bastante participativo e edificante. O Pr. André Moraes fez uma oração iniciando o Culto de Missões, que acontece no primeiro Domingo de cada mês. A seguir, antes de ler o Salmo 93, ele fez um breve comentário no qual repassou uma notícia que dizia que “o Brasil precisa ser re-Evangelizado” (confira Vídeo 01).

IMG_9197.1Este Culto também marcou o Lançamento do CD ‘Salmos e Hinos Volume 7″ – do intérprete Cantor e Diácono Giuliano Herbet.
Com muita alegria o Pr. André apresentou Giuliano Herbet que teve a oportunidade para entoar o primeiro Hino “Ao Deus de Abraão” – SH nº 232 (confira no Vídeo 01). Na sequência, o Hino “Descansa, ó Alma” – SH nº 373 (Vídeo 02).
Logo após o Grupo ‘Restauração’ dirigiu alguns hinos, cantando com a congregação (Vídeo 03).

O Co-Pastor Alexandro Felizardo iniciou sua participação quando leu alternadamente com a igreja o Salmo 96. A seguir, ele fez um comentário sobre o texto lido (Salmo 96) e encerrou com uma oração (Vídeo 04).
Na sequência o Pastor André expressou sua apreensão e tristeza ao informar à igreja a notícia sobre um recente “Culto ao ar livre em louvor a satanás”… na cidade de Detroit, nos Estados Unidos (Vídeo 05)…
Após o comentário o Pr. André deu a oportunidade para Raissa e Diana, que entoaram o hino “Autor da Minha Fé”, do Grupo Logos.
Confirmando o participativo culto, o Pr. André também convidou o cantor Moisés Lira, que entoou também um Hino (Vídeo 06).

Giuliano voltou a ter nova oportunidade para entoar mais dois Hinos: “Tuas Obras te Coroam” – SH nº 70, e “Ceifeiros” – SH nº 450 (Vídeo 07).
IMG_9201.1Com a oportunidade neste Culto de Missões, a Presidente do Departamento de Missões Gerais, irmã Solange, leu no livro de Filipenses 2:13 que diz: “Porque Deus é quem efetua em vós tanto o querer como o realizar, segundo a sua boa vontade.” Ela agradeceu pelas ofertas trazidas para Missões. Ela apresentou a Missionária Sônia Borges da Assembleia de Deus, pela qual fez uma oração, e que foi especialmente convidada para Ministrar a Palavra no Culto desta noite.
A Miss. Sônia baseou sua Pregação da Palavra no Livro de Marcos 5:27-28, cujo texto relata a cura de uma mulher acometida de uma hemorragia há 12 anos (Vídeos 08 e 09).

   

Abaixo, primeiras Fotos do Lançamento do CD Salmos e Hinos – Vol. 7

   

Veja a seguir, fotos de Família e do Grupo Restauração

   

Veja mais Fotos – cantoras Rayssa e Diana

A seguir, Giuliano canta mais dois Hinos: ‘Tuas Obras te Coroam”  – SH nº 70, e “Ceifeiros – SH nº 450”.

Assista abaixo a Pregação com a Missionária Sônia Borges

    

OBS.: Por problemas técnicos, não temos o Vídeo do final da Pregação.

Após a Pregação, uma jovem, muito emocionada, aceita a Jesus como Salvador. Ela está acompanhada da irmã Elizabeth.

Veja mais Fotos do Batismo de Eduardo de Araújo, acompanhado por sua namorada, a Miss. Nayra Cabral e seu pai, o Diác. Marcos Cabral. Veja também a apresentação de novos membros da igreja: Angelita Moreira, José Inácio, Camila Soares, Erionaldo Farias e Maria Soares Pereira.

Com carinho, O Editor