Coral Robert Kalley – 90 anos – EBD – 24/05/2015

Em prosseguimento às Festividades de Aniversário dos 90 anos do Coral Robert Kalley, na Escola Bíblica Dominical daquele Domingo pela manhã, dia 24 de maio/2015, constava na Programação a participação de um Ministro de Música da 1ª Igreja Batista de Campina Grande, o Professor Ulisses (Vídeos 04 e 05). Ele baseou sua Mensagem no livro de Isaías 6:1-9, com o Tema “Coração de Adorador”. Em sua palavra introdutória, disse ele: “o louvor vai além da música”.

IMG_8021.1O Grupo “Adorando” (Vídeo 01) dirigiu alguns cânticos com a igreja. Já a cantora lírica Malu Mestrinho cantou o lindo hino “Consagração” – do Grupo Vencedores por Cristo (Vídeo 03), acompanhada do Músico Ulisses, ao violão.

A Presidente do Coral, Sônia Santos, falou sobre a Programação destas Festividades que, entre outros fatos, constou da Sessão Especial na Câmara dos Vereadores na quinta-feira próxima passada, na qual o Coral Robert Kalley recebeu a Medalha de Honra ao Mérito pelos serviços prestados à comunidade Campinense (Vídeo 02).

M.ª da GuiaHouve nesta Escola Bíblica Dominical um fato curioso que despertou dúvidas e, consequentemente, a atenção do Pastor e da igreja. Um garoto entregou um pequeno anúncio que sua mãe estava aniversariando naquele dia… só que nem ele disse seu nome, nem tampouco o nome de sua mãe. Descobriu-se que o garoto se chama Thiago Crystian, e sua mãe, Maria da Guia. O pai, Marcos Robson. O Pr. Aux. André Moraes foi o dirigente da EBD, que teve a participação do Pastor Samuel Veras.

Abaixo, Fotos da EBD – 90 anos do Coral Robert Kalley – 24/05 [clique na Imagem para Ampliar]

   

Assista o Hino “Consagração” – na voz de Malu Mestrinho

Abaixo, Fotos da EBD – 90 anos do Coral Robert Kalley – 24/05 [clique na Imagem para Ampliar]

Pregação com o Músico Ulisses, no livro de Isaías 6:1-9, com o Tema “Coração de Adorador”

   

Assista um Hino com o Coral Robert kalley

Abaixo, outras Fotos da EBD – 90 anos do Coral Robert Kalley – 24/05 [clique na Imagem para Ampliar]

Com Carinho, O Editor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *