CD “Salmos e Hinos – Duetos” – Giuliano Herbet

Dezesseis de Julho de dois mil e dezessete (16/07/2017): Esta é a data programada para o Lançamento do próximo CD “Salmos e Hinos – Duetos”, do cantor Congregacional Giuliano Herbet.

O local de Lançamento deste 8º Álbum Musical – por assim dizer – será na Igreja Evangélica Congregacional de Campina Grande – Centro, na Escola Bíblica Dominical pela manhã, às 9h, e a noite, no Culto de Louvor e Adoração, às 18h.

Giuliano Herbet, que também é Diácono da referida igreja, além de ter uma grande admiração pelos Salmos e Hinos, vem dedicando empenho cada vez maior na divulgação do referido hinário adotado pela Igreja Evangélica Congregacional.  

Algumas pessoas têm influenciado o apego de Giuliano aos Salmos e Hinos, a exemplo do Presbítero Esdras Vieira, que desde criança aprendeu a cantar aqueles hinos com seu pai que reunia diariamente toda a Família em torno da mesa para os Cultos Domésticos, e cantavam com muita alegria os belíssimos hinos do Salmos e Hinos, que ficaram gravados na sua mente e no seu coração. 

Outro precioso colaborador na caminhada como intérprete do Salmos e Hinos de Giuliano Herbet é o Evangelista e Compositor Musical Jessé de Oliveira Brito. Jessé, que foi Professor de Música no Centro Cultural de Campina Grande – PB, é também líder e integrante do Quinteto Embaixadores do Rei, também da Igreja Congregacional.

De espírito maleável e com aquele peculiar bom senso, Giuliano convidou alguns amigos para integrarem este novo Projeto Musical, o 8º de sua carreira, que, sem sombra de dúvidas, vieram enriquecer este novo trabalho, tanto no Backing Vocal quanto nos Solos. São eles: Jessé Brito* (Faixas 01 e 10), Esdras Vieira* (Faixas 02 e 03), Alec Sandro* (Faixas 07 e 09), Marcos Antônio* (Faixas 06 e 08), Tchaikowisk Oliveira* (Faixas 04, 05 e 11) e Ana Sofia* (Faixa 11). 

No último Domingo, 02/07/2017, por ocasião do Culto das 16h, Giuliano prometeu uma bela surpresa para o Dia de Lançamento de seu 8º CD, que ocorrerá no próximo dia 16/07/2017, na EBD, às 9h, e no Culto de Louvor e Adoração, às 18h, na Igreja Congregacional, sito à Rua 13 de Maio, 250 – Centro – Campina Grande – PB.


Visite também a postagem:

Salmos e Hinos – Vol. 7  


Ficha Técnica

> Produção: Giuliano Herbet

> Produção Musical e Arranjos: Allison Teles e Jessé Brito

> Studio de Gravação: Solo Studio (Diretor: Allison Teles)

> Capa: Sílvio Toledo

> Backing Vocal e Solos: Jessé Brito, Esdras Vieira, Alec Sandro, Marcos Antônio, Tchaikowisk Oliveira e Ana Sofia

> Foto: Studio Virgínia Neiva


Notas de rodapé: (*) Esdras Vieira é Presbítero; Marcos Antônio e Tchaikowisk, Diáconos; e Ana Sofia é filha do Diác. Tchaikowisk. Todos da Igreja Congregacional da Rua 13 de Maio, em Campina Grande - PB. Alec Sandro é Pastor Congregacional. Jessé Brito tem um trabalho Evangelístico em sua residência nas Quartas e Sábados, na Rua Minas Gerais, Bairro da Liberdade, em Campina Grande - PB.

O Editor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *