CD – Rivailda – TRANSFORMAÇÃO

A cantora Rivailda Nunes, proveniente da Igreja Evangélica Congregacional de Campina Grande – Centro, está lançando seu mais recente CD, intitulado: “Rivailda-TRANSFORMAÇÃO”.

Trata-se de seu 5º Álbum com 11 faixas, mescladas com Hinos de oito compositores – dentre eles, Lucélia Santos e Cristiano Borges.

O hino “TRANSFORMAÇÃO” – que ocupa a faixa nº 01 do CD (Compact Disc), de Composição de Denise Yamamoto – deu origem ao Título deste belo trabalho musical, cujo material gráfico, feito de cartão grosso brilhante, serve de box para acomodar o disco.

O Álbum com quatro fotos da cantora mostra o poder de Deus não só na natureza, que transforma uma simples semente em árvore frondosa, mas que transformou também a vida da intérprete. Isso ficou bem demonstrado na primeira faixa, cuja mensagemidentifica-se perfeitamente comigo – no dizer da cantora.

Tendo integrado o Grupo Musical Chama Ardente na década de 1990, Rivailda já era solista, ocasião em que participou da primeira gravação do Álbum “Grupo Chama Ardente – Louvor Deus“, onde naquela fita magnética K7 o hino “Só Jesus” já confirmava sua boa atuação como solista em louvar a Deus.
Atualmente Rivailda serve a Deus na Igreja Pentecostal Ebenezer, Pastoreada pelo Rev. Robson Gonçalves.

A gratidão de Rivailda estende-se também para Jusleine, patrocinadora deste projeto musical, e também para David, produtor do CD, bem como a todos os demais colaboradores que tornaram real o lançamento deste CD.

Clique aqui

Seta_p_baixo          Ouça o Hino  – “TRANSFORMAÇÃO”


Deus é o responsável pela grande transformação na minha vida. Transformou a minha vida por completo, me escolheu, me capacitou para sua obra, transformou a tristeza em alegria, e colocou um novo cântico em meus lábios para glória do seu nome.

Rivailda

Hinos deste 5° CD

01 – Transformação (Denise Yamamoto)  /  02 – A História de Ester (Lucélia Santos)  /  03 – Vitória nas Tormentas (Cristiano Borges)  /  04 – O Antes, o Agora, e o Depois (Mário Cezar)  /  05 – Só Tu És Santo (Lucélia Santos)  /  06  –  Quem é Deus (Gecilda Cardoso)  /  07 – Vai (Lucélia Santos)  /  08 – O Menor (Antônio Santos)  /  09 – Lutas e Vitórias (Reginaldo de Oliveira)  /  10 – Jesus no Getsêmani (Irmã Eunice)  /  11 – Sinta a Glória (Lucélia Santos).


O Editor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *