CAEH – Capelania Evangélica Hospitalar

Nos próximos dias 12, 13 e 14 de agosto a Capelania Evangélica Hospitalar estará realizando o seu XIII Curso de Visitação Hospitalar.

Nos diz a Bíblia no Livro de Mateus 9:35: “E percorria Jesus  todas as cidades e povoados, ensinando nas sinagogas, pregando o evangelho do reino e curando toda sorte de doenças e enfermidades”.

QUEM SOMOS?

1 – A Capelania Evangélica Hospitalar é uma organização religiosaa interdenominacional, criada com a finalidade de dar assistência espiritual aos pacientes internados, bem como a seus respectivos familiares, onde se desenvolve um trabalho de Evangelização, oferecendo uma palavra de consolo e esperança em Cristo Jesus, através da Palavra de Deus.

2 – A Capelania Evangélica Hospitalar é um Ministério que tem como maior Missão levar conforto espiritual e apoio emocional aos enfermos internados em Clínicas e Hospitais. A Capelania leva mensagem de Paz, também, aos funcionários e corpo técnico destes estabelecimentos hospitalares. É uma instituição jurídica, com Estatuto, Regulamentos e CNPJ.

HOSPITAL COMO CAMPO MISSIONÁRIO

Este Curso de Visitação Hospitalar visa informar sobre o trabalho realizado pela CAEH, em toda a sua extensão, com o intuito de despertar nas pessoas o interesse de se qualificar para realizarem o trabalho de visita hospitalar de forma ordeira.

APOIO: 

logo-1      hospital antonio targino       HUAC

O participante será despertado para atuar na visitação hospitalar com treinamento supervisionado, após o qual estará apto para esta necessária e brilhante tarefa.

Como pré-requisitos para a inscrição o interessado deverá ser maior de 18 anos, e ser membro de uma igreja evangélica, com um período mínimo de 1 ano.

Ao fazer o Curso de Visitação Hospitalar oferecido pela CAEH, atuando nas oficinas após o mesmo, e participando do Treinamento Supervisionado, o Visitador estará apto para exercer sua função.

“QUANDO AS OPORTUNIDADES SE TORNAM REALIDADE”

“Porque Deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação” (II Timóteo 1:7).

Transformar um projeto de Deus em realidade – eis o grande desafio.

Capelania Evangélica Hospitalar – CAEH é um ministério de evangelização que, além do acompanhamento espiritual, realizado junto aos enfermos hospitalizados, corpo de enfermagem e funcionários dos hospitais CLIPSI, Antônio Targino, Clínica Santa Clara e Hospital Universitário, desenvolve também uma ação de caráter social, qual seja, a distribuição de kits de higiene e doação de enxoval infantil aos pacientes atendidos pelo SUS.

No desempenho destas funções, contamos hoje com mais de 70 (setenta) voluntários, que um dia atenderam ao chamado do Senhor, e se dispuseram ao cumprimento da grande comissão “ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura” (Marcos 16:15).

Frequentemente temos sido desafiados a ampliar a atuação deste ministério. Para tanto, necessário se faz contar com a adesão de novos voluntários imbuídos do propósito maior, qual seja, de ser usado por Deus na colheita desta seara.

LEMBRE-SE: Dias 12, 13 e 14 de Agosto de 2016. Não deixe de fazer sua inscrição. Contatos: (83) 3321-6042. PARTICIPE!

NÓS CONTAMOS COM VOCÊ, E DEUS CONTA CONOSCO.


>> Faça o Download do Vídeo Demonstrativo. Clique -> SLIDE DE DIVULGAÇÃO

ESTE VÍDEO É CREDITADO A SÔNIA SANTOS. SÔNIA É INTEGRANTE DO CORAL ROBERT KALLEY, DA IGREJA EVANGÉLICA CONGREGACIONAL DE CAMPINA GRANDE - PB. SÔNIA TAMBÉM É CANTORA DO CORO EM CANTO, DA UFCG. 

>> Visite o Blog da Capelania Evangélica Hospitalar  CLICANDO AQUI

O Editor