UHC – Festividade dos 10 anos – EBD/Domingo/manhã

Naquele dia 22 de novembro de 2015 a UHC (União de Homens Congregacionais) realizou as Festividades em comemoração aos seus 10 anos de fundação, desde que retornou às atividades após mais de quatro décadas de inatividade.

A vasta programação festiva, ocorrida na igreja à qual a UHC é filiada – a Congregacional da Rua 13 de Maio – teve início já na Escola Bíblica Dominical, que foi dirigida pelo Presidente da UHC-Central, o Diác. Oriedi Barbosa, e se estendeu até a noite daquele domingo.

IMG_1772.1Na abertura da EBD festiva o Pres. da UHC – Diác. Oriedi – leu no livro de Lucas 15:11-32 – “A parábola do filho pródigo” (Vídeo 01). A seguir, passou a palavra ao Pr. Alexandro Felizardo, que fez uma oração. Oriedi chamou o Grupo Levitas do Senhor para adentrar ao templo e cantar o primeiro hino “Nada nos Separa”. O segundo hino interpretado pelo Grupo Levitas foi “Cada Momento”. (Ambos, com ‘conteúdo de terceiros’. Por isso, direcionamos para outros links).

Dando prosseguimento, o Pres. Oriedi apresentou o tema da atual gestão/2015: “Amor pelas almas perdidas”, e citou a atual Diretoria da organização. Apresentou também um relatório das atividades que consiste em 6 atividades: 1 – Visita aos enfermos, coordenada pelo Presb. Armando; 2 – Culto Matutino, com o Dirigente Diác. Francisco de Sales;  3 – Culto nas terças-feiras no Centro de Recuperação Homens de Cristo, com o irmão Raposo; 4 – o Grupo Evangelístico ‘Atalaias de Jesus’, com atividades aos sábados à tarde; 5 – Culto nos lares e 6 – o Grupo Levitas do Senhor. Ele convidou a tantos quantos queiram participar da União de Homens Congregacionais.

O relatório passado para a igreja, até o momento da EBD (22/11/2015), apresentava os seguintes números: 371 visitas aos enfermos; 132 Cultos externos; 21 Evangelizações, com 27 reconciliações e 60 conversões; também fez agradecimentos a tantos quantos têm colaborado com a organização de Homens. (Confira no Vídeo 02 abaixo).

IMG_1777.1Diretamente ligado à UHC, o Grupo Grupo Levitas do Senhor teve uma brilhante participação naquela festiva EBD, que contou também com a participação especial da UHC  da Congregação em Capim Grande; do Conjunto de senhoras Brilho Celeste, da Congregação de Gurjão – PB. O Brilho Celeste se apresentou em dois atos: no primeiro, duas integrantes representaram personagens da Bíblia, em um diálogo musical. No segundo ato, já com outro fardamento, o Conjunto cantou o hino “Essência de Adorador”. Grupos locais também abrilhantaram a festividade, a exemplo do Conjunto Divino Louvor e do Grupo Semearte.

O Grupo Levitas do Senhor voltou a participar cantando mais dois hinos (Vídeo 3 abaixo), e “Tua Graça me basta”.

Na sequência do Culto Festivo desta Escola Bíblica Dominical, caminhando para sua culminância, visando a edificação de todos, veio a Mensagem proferida pelo Pastor Samuel Veras, antecedida por uma palavra de admiração, gratidão e estímulo a respeito dos desempenhos, tanto do Conjunto Divino Louvor, quanto da União de Homens Congregacionais.

A Pregação do Pr. Samuel foi baseada no Tema dos 10 Anos da UHC:A volta aos braços do pai. Mensagem extraída do Evangelho de Lucas 15:29, em cujo contexto, do vers. 11 ao vers. 32 do cap. 15, narra ‘A parábola do filho pródigo. (Confira Vídeos 04 e 05 abaixo).

A seguir, Fotos e Vídeos da EBD Comemorativa aos 10 anos da União de Homens [evangélicos] Congregacionais – UHC

A seguir, Vídeo 01: Palavra introdutória do Pres. da UHC – Diác. Oriedi e oração com o Pr. Alexandro. Vídeo 02: Relatório da UHC – até 22/11/2015

   

A seguir, Clique no centro da Imagem para visualizar slide com Fotos

Grupo Levitas do Senhor, 10 anos da UHC, em 22/11/2015 - EBD

Assista, no Vídeo 03 abaixo, outra participação do Grupo Aniversariante Levitas do Senhor

O Conjunto Divino Louvor participou das Festividades dos 10 anos da UHC

Pastores nos 10 anos da UHC – 22/11/2015

   

Finalizando, Foto com parte da Diretoria da UHC – Gestão 2015

IMG_1858.2

Com carinho, O Editor