Grupo Comunhão – Nossa Mocidade

“Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno” (1 João 2:14).

Ser jovem e manter-se jovem é uma característica daquele que possui o Espírito Santo, daquele que, com amor, procura obedecer as doutrinas da Palavra de Deus, que com fervor ora e com ardor busca a santidade.
Ser jovem é estar sempre disposto ao evangelismo, estar aberto às experiências que o Senhor Jesus proporciona, nunca tendo medo de se lançar aos desafios da Igreja.
palavraSer jovem é ter atenção, ouvir as instruções de seus líderes, estar ligado aos seus ensinos e observar os exemplos.
Ser jovem é manter o equilíbrio, discernir o certo e errado, não sendo orgulhoso, avarento mas se mantendo em todo tempo servo, humilde e compassivo.
Ser jovem é sempre buscar na sua história os princípios bíblicos que foram deixados, lembrar dos feitos que marcaram a história, mas também procurando através de Cristo fazer história.
Ser jovem é crescer na medida certa, e avançar sem atropelar ninguém. É não desistir do evangelho e nem se envergonhar dele. É ter a característica de cristão e assim não ser como o mundo impõe, mas ser como Cristo.
jovemÉ preservar sua vida do pecado, das lisonjeiras palavras da tentação, da roupagem enganosa do mundo. É, em todo tempo, fugir da aparência do mal, guardar o seu coração, e não desviar seus olhos para o mal.
PARABÉNS A TODOS OS JOVENS CONGREGACIONAIS PELO SEU DIA! Porque ser Congregacional é ter consciência de sua história, de preservar a Palavra de Deus e de influenciar muitos na retidão e santidade de Cristo e manter-se cheio do Espírito Santo.

Pr. André Moraes, um jovem Pastor Congregacional.

1º de Maio, Dia do Jovem Congregacional.


O Editor