‘Divino Louvor’ – 9 anos / Domingo/noite

Naquela noite de Domingo, dia 12 de Abril de 2015, o Grupo de Senhoras ‘Divino Louvor’ (Vídeos 07, 08 e 13) encerrou suas Festividades de Aniversário dos 9 anos de fundação. O evento que começou no dia anterior, um sábado, alcançou seus objetivos de comunicar à igreja a determinação em servir, a felicidade em obedecer e a edificação em exaltar ao Senhor dos exércitos – o único Deus que criou os céus, a terra, e tudo o que neles há – inclusive na alerta em revestir-se da armadura deste mesmo Deus para a proteção dos que n’Ele confiam.
A Missionária Clarisse Meireles, da cidade de João Pessoa – PB, na qualidade de Preletora deste evento, participou do encerramento das Festividades com uma performance de quem buscou ao Senhor intensamente para ser usada por Ele no conhecimento da Palavra, e para comunicar os ensinamentos bíblicos com muita unção e autoridade.

DSC01960.1Edificante para os que ouviram, e estimulante para os que devem ouvir através dos Vídeos aqui postados [recomendações do Editor], pois Deus falou profundamente aos corações sedentos pela pregação do genuíno Evangelho de Cristo, anunciado pelos Profetas, registrado pelos Apóstolos, e revelado pelos Evangelistas.

Nesta postagem assistiremos palavras que testificam os diversos deslocamentos pelo Brasil afora deste Grupo de mulheres compromissadas em levar, aos vários lugares por onde passam, a mensagem do Evangelho, cantada de uma forma diferente (Vídeo 09).

DSC01920.1Este culto noturno revelou-nos quão importante é a Luz que emana do Trono de Deus – tão necessária para clarear a vida diurna de todos os terráqueos da atualidade – que andam a passos largos como que não enxergando o caminho que devem seguir. A sede espiritual de todos os habitantes da terra tem sido supostamente saciada por uma leva de equivocados ensinamentos da verdadeira pureza, cristalina, do Evangelho de Jesus Cristo – tão largamente protagonizado pelos palcos dos teatros, dos cinemas, enfim, dos eventos ‘culturais’ de diversos povos a respeito do plano salvador necessário para toda a humanidade, originalmente emanado do trono de Deus, no envio de seu único Filho, a saber, Jesus de Nazaré, o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo.

Participaram diretamente deste culto o Co-Pastor Alexandro Felizardo (Vídeo 02), o Pr. Aux. André Moraes, o Grupo Levitas do Senhor – da UHC (Vídeo 01), o orador da Mocidade irmão Márcio Daniel (Vídeo 03), o Pr. Claudenor Gomes de Sousa, o Grupo Frutos do Louvor (Vídeo 04), o cantor mirim Pedro Airan – ‘Pedrinho’ (Vídeo 06), além da Missionária Clarisse Meireles – Preletora (Vídeos 10 e 11) e seu esposo (Vídeo 05).

Também numa participação especial, a Missionária Edileusa Veras, e a irmã Maria José (Zeza) homenagearam as dirigentes do Grupo aniversariante – para quem entregaram um ramalhete de flores naturais pelo brioso¹ trabalho à frente do ‘Divino Louvor’ (Vídeo 09).

Depois foi realizada a apresentação do garoto João Pedro pelo Co-Pr. Alexandro que, a seguir, orou pela Missionária Edileusa, que estará, em breves dias, indo à uma viagem missionária à Bolívia (Vídeo 12).

   

   

   

   


Nos dois Vídeos abaixo, Assista a grandiosa Pregação da Palavra pela Missionária Clarisse Meireles no encerramento das Festividades do ‘Divino Louvor’


 

   

Finalizando esta noite festiva, após encerramento do Culto, o ‘Divino Louvor’ posou para fotos com as missionárias Edileusa Veras e Clarisse Meireles.


Notas do Editor

(1) Brioso: Valente, corajoso.

Com muito carinho, O Editor