EBD e o ‘Divino Louvor’ – 9 anos – Domingo/manhã

Com fardamento Assemelhado a um Exército – por ser caracterizado com estampa camuflada – que representa apenas um, dos vários fardamentos que possui – o Grupo de Senhoras ‘DIVINO LOUVOR’, da Igreja Congregacional de Campina Grande – Centro, comemorou seus 9 anos nos dias 11 e 12 de Abril de 2015 um sábado e um domingo

Desde que foi formado com o objetivo de Louvar a Deus, digamos, de forma ‘diferenciada’ – este Grupo formado exclusivamente por mulheres, inclusive, com movimentos coreográficos – quando está em ação faz-nos realmente lembrar das manobras de um grupamento de soldados do exército, que deve sempre agir com determinação.

DSC01871.1Conforme alguns testemunhos que presenciamos nestas festividades (na noite deste dia), o Divino Louvor tem viajado por diversos lugares da nação brasileira para levar a Mensagem cantada do Evangelho de Cristo, de modo que entendemos ser também a indumentária de significativo valor para quem recebe a mensagem de ímpeto, de ânimo, de avanço, de coragem, de luta – enfim – de vitórias alcançadas pela persistência de uma busca pela Fé que só pode ser alcançada em Cristo Jesus, o Filho de Deus, que, por sua vez, se agrada de guerreiras valentes uniformizadas, o que nos dá uma clara ideia de unidade.

Participaram desta Escola Dominical Festiva os três pastores da igreja – o adolescente cantor Pedro Airan (Pedrinho), a Missionária Clarisse e seu esposo, além do grupo aniversariante. Presença também do pastor e escritor Claudenor Gomes de Sousa.

Para abrilhantar ainda mais esta Escola Bíblica Dominical, estava presente uma parte da família do saudoso Pastor João Clímaco Ximenes. Trata-se de uma jovem, Layla Ximenes Pulice, seu esposo, o canadense Peter Pulice, e o pequenino filho do casal Thomas Ximenes Pulice, também canadense. Layla é trineta do Pastor Ximenes, e o pequenino Thomas, portanto, é tetraneto daquele que foi pastor por 32 anos de nossa igreja. Esta Família, que estava por aqui, em visita familiar, reside atualmente na cidade de Vancouver, no Canadá.

DSC01879.1A Missionária Clarisse Meireles (residente na cidade de João Pessoa – PB), foi a Preletora das Festividades. Ela trouxe neste evento mensagens caracterizadas por muitas convicções de quem serve, depende, e é usado pelo Espírito Santo de Deus para transmitir a palavra que estimula, edifica e impulsiona a igreja para ter uma visão mais aprimorada do reino celestial e viver intensamente tudo daquilo que este Deus representa para quem o obedece.

A seguir, Fotos e Vídeos das Festividades dos 9 anos do ‘Divino Louvor’

DSC01891.1

Abaixo, à esquerda, Vídeo do Conjunto aniversariante. À direita, Consagração do pequeno canadense Thomas Ximenes

  

Abaixo, outras Fotos das Festividades de 9 anos do ‘Divino Louvor’

(Clique na Imagem para Ampliar)


Assista abaixo, aos 3 Vídeos da Pregação – Missionária Clarisse Meireles. Referência bíblica: Efésios 6:10-18 (“A armadura de Deus”)

   


Finalizando, Vídeos com o Pr. Samuel e o Conjunto ‘Divino Louvor’

   

O Editor